Precisa de ajuda?
Nós entramos em contacto consigo.



AUDITORIAS ENERGÉTICAS

Uma gestão cuidada, nos cenários económico e financeiros actuais, implica a tomada de decisões, a todos os níveis! Hoje em dia, e cada vez mais, no sentido de reduzir custos de produção, exploração e operacionalidade que assentam num denominador importante e comum, os custos, dos consumos energéticos. Assim, é fundamental uma decisão concisa e determinada na redução dos mesmos! Como?

Sem um diagnóstico básico que obtemos por um check-up à instalação, ou por outras palavras, através de uma auditoria energética, não é possível decidir, agir, ou solucionar, sem saber: como, quanto, e onde se consome!

Existem por e para isso, vários tipos de auditorias energéticas, determinadas em função das instalações: habitação, serviços, edifícios e indústrias, que passam por um levantamento, medir, registar, monitorizar, e analisar os diversos consumos energéticos envolvidos. Fazemos e disponibilizamos auditorias energéticas, das mais simples, às mais elaboradas, em função dos requisitos e necessidades. As nossas opções passam pelo “energy-check (à sua casa, a um equipamento), um diagnóstico: “walk-trought”; detalhado global (toda a empresa), ou direcionado (um sistema); auditorias no âmbito do SGCIE; qualidade de energia; sistemas de gestão de energia: ISO 50001.

Com base nos dados recolhidos, respectiva análise e interpretação, será então possível identificar e reconhecer as medidas de eficiência energética mais adequadas para a sua habitação, escritório, estabelecimento ou indústria.


outros serviços