Precisa de ajuda?
Nós entramos em contacto consigo.



23/05/2017
Loxone - Casa Inteligente - Soluções Wireless

 

-  Viver em modo piloto automático

Uma casa inteligente satisfaz as necessidades dos seus ocupantes, realizando tarefas de acordo com os horários estabelecidos e tendo em conta as estações do ano, o tempo, e se a casa tem, ou não ocupação. A sua casa inteligente é a mais inteligente de todas. Ela pode cuidar de milhares de tarefas por si, deixando-lhe mais tempo para as coisas mais importantes na vida.

- Uma Casa Sem Igual

Loxone torna a sua casa mais segura, mais confortável e eficiente em termos energéticos. Ele economiza tempo e gere as tarefas por si, permitindo assim que você goste de viver em sua casa. A casa inteligente pensa tal como você e isso dá-lhe felicidade (e provavelmente vai deixar os vizinhos um pouco ciumentos, também!)

Ela sabe que luzes ligar, que musica tocar e sua temperatura ambiente preferida para diferentes momentos do dia - seja pela manhã ou à noite, ou especificamente quando você está cozinhando, relaxando ou recebendo convidados. Este nível de conforto só pode ser experimentado numa solução de casa inteligente Loxone.

Viver numa casa inteligente é como voar em piloto automático! Sempre que pretender mudar algo, um único clique num pulsor, ou um toque no smartphone será suficiente.

Tudo isto está acessível para dotar a casa de inteligência, seja na sua concepção, renovação, requalificação, graças ao conceito Loxone wireless/sem fios, a imaginação não tem limites…

Consultem-nos para mais informações.


outras notícias